Roadie News

SUFFOCATION seguirá lançando novos discos sem o vocalista Frank Mullen

O baixista Derek Boyer, do SUFFOCATION, disse que a banda continuará lançando novas músicas após o vocalista Frank Mullen se aposentar. Um dos membros fundadores da banda, Mullen anunciou no ano passado que estava deixando o SUFFOCATION, mas não antes de se despedir de fãs na América do Norte, Europa e Ásia. O último álbum de estúdio do SUFFOCATION com Mullen é …Of The Dark Light, de 2017.

Em uma recente entrevista na convenção do NAMM deste ano com Alex Haber do Heavy New York, Boyer foi perguntado sobre a saída de Mullen e como isso afeta o SUFFOCATION: “Frank sabia há muito tempo que ele iria sair”, ele disse. “Mas ele meio que chegou à conclusão de que este seria um bom momento para ele fazer uma despedida oficial. Ele cumpriu sua proposta na América do Norte, que foi a turnê que fizemos no final de 2018. Ele vai seguir na Europa e em seguida no Japão. Ele vai se despedir. Mas acho que essa última turnê nos EUA foi a última dele aqui. Eu acho que …Of The Dark Light‘ foi intencionalmente o último registro dele. Ele só sabia que quando chegasse a hora, ele iria se demitir, …Of The Dark Light foi um disco feito para ser seu último disco.”

…Of The Dark Light foi produzido pela banda e gravado no Full Force Studios com o engenheiro de longa data Joe Cincotta (OBITUARY). A mixagem e masterização foi feita pelo produtor / engenheiro de renome mundial Chris “Zeuss” Harris (HATEBREED, ARSIS, SUICIDE SILENCE). O trabalho da capa foi criado por Colin Marks (ORIGIN, FLESHGOD APOCALYPSE, KATAKLYSM).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close