Roadie News

TERROR anuncia novo álbum

Um dos mais importantes grupos de hardcore da atualidade, o TERROR, de Los Angeles, lançará seu oitavo álbum de estúdio, Total Retaliation, na primavera, pela Nuclear Blast na Europa e Pure Noise no resto do mundo. O disco foi gravado no estúdio Graphic Nature Audio em Belleville, New Jersey, com o produtor Will Putney (BODY COUNT, THE ACACIA STRAIN).

O último lançamento do TERROR foi o EP The Walls Will Fall, lançado em abril de 2017 pela Pure Noise Records (digital, CD) e Triple B (vinil).

O vocalista Scott Vogel disse ao ‘New Noise’ que a inspiração lírica para The Walls Will Fall veio de um período em 2016, quando ele acabou confinado em sua sala de estar devido a uma lesão na coluna vertebral, quando permaneceu o tempo todo fixado no noticiário. “No segundo semestre de 2016, eu estava de olhos fixos na CNN, todo o tempo, assistindo a essa eleição”, disse ele. “Vendo que, em 2016, há muita gente falando sobre a construção de um muro para estabelecer fronteiras. Eu pensei no quão louco é estarmos em 2016, agora 2017, falando sobre construir esse muro com pessoas torcendo por isso, em vez de olhar quais são os problemas reais. Eu estou esperando – é difícil ter esperança às vezes, [mas] você tem que esperar que as pessoas comecem a ver as coisas de maneira diferente, que resolvam os problemas reais em vez de ficar colocando barreiras de ‘nós contra eles'”.

The Walls Will Fall seguiu o mais recente álbum completo do TERROR, The 25th Hour, de 2015.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close