Roadie News

TESTAMENT está quase pronto para voltar ao estúdio

O vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, revelou ao ‘Kimberley Bulletin’ que os próximos shows da banda ao lado do SLAYER e do ANTHRAX marcarão o último giro do TESTAMENT na turnê de apoio ao seu último álbum, Brotherhood Of The Snake, de 2016. “Queremos que nosso foco, durante e depois desses shows, mergulhe de volta no processo de composição”, disse Billy. “Queremos lançar um novo álbum em 2019, então precisamos começar logo.”

Chuck também falou sobre o processo criativo do TESTAMENT, explicando que “Eric [Peterson, guitarra] e eu ainda somos os principais compositores dentro do TESTAMENT, embora, claro, estejamos abertos a qualquer coisa que os outros caras queiram trazer para a banda como um todo. Eric vai tocar todos aqueles seus riffs incríveis e eu vou escrever as letras. Então, Alex [Skolnick, guitarra], Steve [DiGiorgio, baixo] e Gene [Hoglan, bateria] irão adicionar seus talentos, é uma loucura!

“Nós esperamos até o momento que saímos da estrada para aprimorar novas músicas, ou lançar ideias, ou esboçar canções e coisas assim”, continuou ele. “Quando você está no palco sob as luzes, explodindo em apresentações de 100 minutos de alta intensidade – na maioria das noites da semana – ficamos exaustos. A adrenalina fica nas glândulas, então todos geralmente relaxam em seus quartos de hotel. Nesta turnê, na época em que nós acompanhamos o SLAYER, acabamos tocando um set muito mais curto. Depois, terminamos com mais tempo em nossas mãos”.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close