Releases CDs & DVDs

THE BLACK SORCERY – …and the Beast Spake Death from Above [8,0/10]

Hammer Of Damnation – Nac.

Definitivamente infernal! Esses canadenses são extremamente diabólicos em sua música, é Black/Death Metal blasfemo e muito obscuro.

Neste CD eles seguem o legado da velha escola de bandas como Sarcófago e principalmente o canadense Blasphemy e por isso sabemos que se trata de algo brutal.

O membros são músicos experientes e renomados no underground da América do Norte, são eles: o baixista Orpheus que também pertence às bandas The Projectionist e Cobwebs Of Deception, sendo que esta segunda é um projeto “One Man Band”, o baterista Manås Reaver que também toca nas bandas Albanach Ar Dheis e Skymir, o guitarrista Ghast que toca no Operation Winter Mist e pra finalizar o vocalista Lörd Matzigkeitus que também participa das bandas Diabolus Amator, Sartoraaus, The L.A.R.V.A.E. Group, Thy Sepulchral e The Projectionist.

São verdadeiros combatentes pela cena canadense e que no The Black Sorcery fizeram um álbum de altíssimo nível e que está sendo reconhecido pelo mundo inteiro.

Este lançamento traz um trabalho gráfico muito bem feito e com uma capa aterradora, realmente digno e perfeito para traduzir todo seu conteúdo venenoso. E mostra também que o Brasil está antenado com o que acontece no underground do exterior, bandas que estão fora dos holofotes do mainstream e que fazem a cena acontecer realmente.

Neste CD encontramos oito músicas que são verdadeiras personificações do caos, com sua atmosfera pestilenta e toxica! Inicia com a música Ancient Dialects Of Wind, um verdadeiro apocalipse sonoro, e cito também a faixa Traitor Bomb Threat que também mantem as mesmas características caóticas da anterior, mas ainda mais intensa.

Em Circling The Drain a banda nos mostra algo mais “suave”, com seus riffs mais cadenciados, com transições muito bem encaixadas com a brutalidade peculiar ao estilo.

Para os amantes do Death/Black Metal. Pode escutar sem medo!

Recomendamos Para Você

Close