PremiereRoadie News

THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA divulga seu novo clipe, “Lovers in the Rain”

O supergrupo sueco THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA lançou o clipe oficial para Lovers in the Rain. A música é parte do quarto álbum de estúdio do grupo, Sometimes the World Ain’t Enough, que será lançado em 29 de junho. O vídeo de Lovers in the Rain foi criado pelo renomado artista Elia Cristofoli, que ano passado fez o clipe de Gemini.

A banda comentou: “Lovers In The Rain é a trilha sonora para aquele momento em que você segurou pela primeira vez a mão do seu primeiro amor verdadeiro. A felicidade tão intensa, o coração batendo tão rápido que quase parece um ataque de pânico. E no fundo da sua mente, você já está de luto pelo fato de que um dia tudo estará acabado. Mas durante aqueles primeiros momentos de tremor, você sabe que nada mais será o mesmo. Você sempre comparará todas as suas experiências na vida a esses primeiros momentos mágicos”.

Recentemente, a banda também disponibilizou para os fãs o vídeo oficial para This Time, uma das novas composições que integrarão Sometimes the World Ain’t Enough, o novo álbum do grupo.

A banda comentou, com o bom humor costumeiro: “Gravar o vídeo para o nosso primeiro single, This Time, foi como combinar diferentes dimensões em um coquetel espacial. Várias vezes durante a filmagem, os membros da banda tiveram que ligar para as autoridades fiscais, confirmar seus nomes no registro, para ter certeza de que não tinham perdido todo o contato com a realidade. O resultado é certamente hipnotizante, e levará você a uma jornada que será difícil de digerir. Este também é o nosso primeiro vídeo com as “The Airline Annas”, nossas lindas e talentosas vocalistas de apoio. Elas certamente fizeram esse vídeo brilhar. A música em si, é a abertura do álbum e pode não ser representativa de todo o álbum – nenhuma música realmente é, mas nós gostamos que seja assim. Nós fazemos álbuns, e todas e cada uma das canções tem sua própria vida, para juntos formarem um álbum com classe, ganchos e um baixo que poderia andar um milhão de milhas sem parar para molhar a garganta”.

 O novo disco foi novamente produzido pelos próprios membros da banda, e gravado no estúdio Handsome Hard Music / Larsson, assim como no Nordic Sound Lab em Skara, na Suécia. As tarefas de mixagem foram assumidas pelo guitarrista/percussionista Sebastian Forslund e a masterização foi feita por Thomas “Plec” Johansson no The Panic Room.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close