Roadie News

THE SECRET SOCIETY: clima soturno em clipe de ‘The Architecture of Melancholy’

O trio curitibano The Secret Society, formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), apresenta o clipe para “The Architecture of Melancholy“, primeiro de uma série de três singles lançados pela Red Records e disponíveis em todas as plataformas de streaming. Tratando sobre a morte, a letra traça um paralelo entre o cemitério dos mortos (lápides, túmulos, jazigos) e os edifícios dos vivos, onde as pessoas ficam isoladas e solitárias. O diretor do clipe, Raphael Moraes, retrata a linha tênue entre esses lados, com a atriz Viviane Maria personificando a melancolia e passeando livremente pelos territórios.

Segundo o vocalista Guto Diaz, a união de elementos de hard rock, pós-punk e metal vêm desde os tempos em que tocavam na banda Primal. “Reforçamos o lado sombrio e soturno, tanto nas letras quanto nas composições”, explica o autor da letra, que também traz versos que aludem ao texto final de “Blade Runner – O Caçador de Androides” – “All those moments will be lost in time / Like dust in the Wind”) – e o rock industrial alemão do Einstürzende Neubauten – “Collapsing new buildings / Houses made of lies”.

O The Secret Society, que recentemente fez a abertura para o guitarrista alemão Uli Jon Roth em Curitiba, atualmente trabalha na pré-produção do álbum de estreia. O material, que seguirá explicitando as referências de Killing Joke, Danzig, The Sisters Of Mercy, The Cult, Bauhaus, The Cure, Gun Club e Christian Death, será lançado no primeiro semestre de 2019.

Site relacionado: www.thesecretsociety.com.br

Contato para shows: contato@thesecretsociety.com.br

Fonte: ASE Press

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Recomendamos Para Você

Close