Roadie News

TIAMAT: Show especial com clássicos de “Clouds” e “Wildhoney”

O grupo sueco de gothic metal TIAMAT fez um show especial no Kägelbannan de Estocolmo (Suécia) no dia 10 de maio. Na ocasião, o sexteto tocou principalmente canções de Clouds (1992) e Wildhoney (1994), dois dos álbuns mais aclamados pelos fãs da banda, e que são considerados como clássicos do estilo.

Você pode conferir um trecho desta apresentação no vídeo abaixo, onde a banda toca as músicas In a Dream, Clouds, Smell of Incense, A Caress of Stars e The Sleeping Beauty.

O décimo álbum de estúdio do TIAMAT, The Scarred People, foi lançado em 2012. O disco foi gravado no Woodhouse Studios em Hagen, Alemanha, com o produtor Siegfried ‘Siggi’ Bemm (ANGEL DUST, CALIBAN, MOONSPELL, LACUNA COIL, UNLEASHED). O trabalho de capa do CD foi criado pelo líder do TIAMAT, o vocalista Johan Edlund.

Em uma entrevista para a Metal Underground, Edlund declarou sobre a direção musical de The Scarred People: “Estamos felizes por sermos o TIAMAT; esse é o único selo que colocamos em nossa música. Na verdade, o TIAMAT é tranquilamente a nossa maior influência. Nós recorremos muitas vezes a nós mesmos, ao que fizemos no passado – quando precisamos, em estúdio. Há muitos elementos tanto na música quanto nas letras que desenvolvemos ao longo dos anos e que parecem genuinamente algo do TIAMAT”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close