Roadie News

Tony Iommi (BLACK SABBATH) trabalha em novas músicas, mas ainda não sabe em que formato elas serão apresentadas

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, falou ao ‘The Sunday Post’ sobre sua decisão de parar de fazer turnês, alguns anos depois de ter sido diagnosticado com os estágios iniciais do linfoma.

“Depois de fazer isso por muitos anos, e depois do meu diagnóstico, eu queria parar as turnês longas, de 18 meses”, disse ele. “Eu tinha que pensar nas viagens, nas madrugadas em claro e em ficar longe de casa por tanto tempo. Tive que desacelerar e os médicos estavam dizendo a mesma coisa”

Embora ele não tenha tocado ao vivo desde que o BLACK SABBATH terminou sua última turnê há quase dois anos, Iommi continua “fazendo música” em casa. “Eu tenho muitos riffs e ideias que quero montar, mas não sei se serão para um álbum solo, acústico ou para um álbum com vários cantores”, disse ele.

O BLACK SABBATH concluiu sua última grande turnê em fevereiro de 2017 com dois shows em Birmingham, encerrando a carreira de 49 anos do quarteto.

Tony disse que não descartaria eventos especiais ou shows únicos com o BLACK SABBATH no futuro.

Tony recentemente disse ao ‘The List’ que ele está prestes a remixar o álbum de 1996 do BLACK SABBATH, Forbidden – que conta com o vocalista Tony Martin, o baterista Cozy Powell e o baixista Neil Murray.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close