Roadie News

Tony Iommi falará sobre documentário “The End of the End” no Whitley Bay Film Festival

O aclamado guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, comparecerá como convidado especial em uma exibição do documentário The End Of The End, em 19 de agosto no Whitley Bay Film Festival, no Reino Unido. O célebre diretor do filme, Dick Carruthers, também será um convidado. O evento acontece no The Exchange em North Shields, apresentado pelo Whitley Bay Film Festival e pelo historiador da música e autor Chris Phipps.

Tendo vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, o guitarrista do BLACK SABBATH forjou seu lugar na história da música como o “Master of Metal”. A diretora do festival, Ema Lea, disse: “Estamos extremamente honrados em receber uma lenda como Tony Iommi. Sua música tem sido massivamente influente e popular (…) Tony falará sobre sua vida e sobre a importância do documentário que captura o show final da banda. “

Chris Phipps disse: “A banda tirou seu nome do filme clássico de terror de Boris Karloff de 1963, ‘Black Sabbath’, dirigido por Mario Bava. Eles ficaram intrigados com o fato de que as pessoas realmente pagavam para ter medo – assim como seu público fez durante décadas”.

O Whitley Bay Film Festival não é estranho ao mundo do rock. Em 2015, eles exibiram Tommy, de Ken Russell, no Whitley Bay Playhouse, e o cantor Roger Daltrey do THE WHO esteve presente.

O programa completo do festival, agora em seu nono ano, será anunciado no início de julho.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close