Roadie News

TRAUMA (ex-banda de CLIFF BURTON) lançará novo álbum

O TRAUMA, banda mais conhecida por ter contado com o saudoso baixista Cliff Burton antes de se juntar ao METALLICA, assinou um acordo exclusivo de distribuição global com a The Orchard / Sony. O novo álbum do grupo, intitulado As The World Dies, será lançado em 11 de maio.

Com um olho no passado, mas focado no futuro, As The World Dies – produzido pelo guitarrista Joe Fraulob – com certeza será um terceiro álbum memorável, mantendo-se fiel ao som clássico do TRAUMA, mas sem deixar de contar com um toque bastante moderno.

O TRAUMA, formado em 1980, é a banda responsável pelo hoje raro e disputado por colecionadores, Scratch And Scream, um clássico cult dos anos 80, onde constam sucessos como The Day All Hell Broke Loose e Lay Low. O vocalista e membro fundador Donny Hillier e o antigo baterista Kris Gustofson, montaram uma formação monstruosa, com músicos incríveis. O guitarrista Joe Fraulob é um ex-membro do DANZIG; Steve Robello toca guitarra no DUBLIN DEATH PATROL (o supergrupo Bay Area formado pelos vocalistas do EXODUS e do TESTAMENT), e o baixista Greg Christian – o mais novo membro do TRAUMA – tocou em muitos discos do TESTAMENT.

Recomendamos Para Você

Close