Roadie News

U.D.O. anuncia nova formação

O U.D.O., banda alemã liderada pelo ex-vocalista do ACCEPT, Udo Dirkschneider, anunciou a adição de Dee Dammers na guitarra e Tilen Hudrap no baixo.

O grupo afirma: “Ambos são músicos muito talentosos e estamos muito animados em tê-los no U.D.O.

“Esperamos que vocês aproveitem a nova formação e que ela esteja unida por muito tempo.

“A nova formação começará os ensaios para a próxima turnê do U.D.O. na Rússia em breve. Nós, como sempre, manteremos vocês atualizados sobre o nosso progresso através das mídias sociais.

“E, claro, nossos melhores desejos para [o ex-baixista] Fitty Wienhold, que tem sido muito, muito mais do que apenas o baixista da banda por todos esses anos”.

A formação atual do U.D.O. é completada por Sven Dirkschneider (baterista, filho de Udo), e pelo guitarrista Andrey Smirnov.

Fitty, que ingressou no U.D.O. em 1996, anunciou sua saída da banda no mês passado, dizendo em um comunicado que “decidiu tomar um novo caminho” em sua vida.

Em entrevista à revista Metal Forces, Udo disse que os guitarristas Kasperi Heikkinen e Bill Hudson não estavam mais no U.D.O. porque “eles não eram jogadores do time. Eu não sou um artista solo; nós trabalhamos na banda como um time”, explicou ele.

O novo álbum do U.D.O., Steelfactory, foi lançado em 31 de agosto pela AFM.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close