Releases CDs & DVDs

UNHOLY OUTLAW – Dark Wings [8,0/10]

Nuktemeron Records – Nac.

Este trabalho tem uma energia fantástica, um ótimo Heavy/Doom Metal de altíssima qualidade. Com sua pegada pesada e vocais que chega a nos remeter ao god Ronnie James Dio em sua magnifica passagem pelo glorioso Black Sabbath.

O Unholy Outlaw conseguiu aqui dosar na medida certa o peso, ritmo, cadencias e melodia. E por falar melodias, elas não são pegajosas e maçantes, tudo feito com extrema competência.

Esses músicos de Mogi das Cruzes vão longe, todos eles são excelentes em suas funções e fizeram um álbum para nos deixar boquiabertos. Impossível não balançar nossas cabeças escutando este ótimo trabalho.

A produção gráfica apesar de ser bastante simples, é muito bem-feita, senti falta das letras apenas. Pois com estas músicas soberbas dá muita vontade de cantar junto.

Já a produção no que se refere a gravação está com altíssimo nível, eles acertaram em cheio. É uma qualidade que dá gosto de ouvir, todos os instrumentos estão claramente audíveis e mixados de forma primorosa.

Me pergunto como essa banda ainda não explodiu, eles estão definitivamente prontos para ganhar o mundo e nos brindar com ótimos álbuns, Dark Wings é a prova do que estou falando.

As músicas Torture Circus e Truck inicia este CD com muita energia eletrizando e headbanger, aquela pegada que é inevitável agitar. Além de sua composição pesada e totalmente cativante, essas músicas nos tomam de assalto.

Mas quando vem Eternal Gardens Of Pleasures aí a consagração é absoluta, definitivamente uma das melhores músicas desse álbum e a que se destaca pela cadencia e pelo clima mais Doom Metal.

Este álbum apesar de ter sido lançado em 2016 merece ser comentado e recomendado para aqueles que procuram ouvir uma banda com muita originalidade e que faz um trabalho digno das melhores bandas do estilo.

E para finalizar em meio a essa viagem sensacional que esta obra nos traz, destaco aqui a faixa que dá título a este álbum, Dark Wings que é uma música belíssima e nos remete demais aos gloriosos tempos do Candlemass em sua melhor fase.

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close