Roadie News

VAN HALEN poderá tocar ao vivo em 2019

O vocalista David Lee Roth sugeriu que o VAN HALEN irá se apresentar em Nova York em algum momento de 2019.

Em uma nova entrevista com o ‘Vulture’, na qual o cantor discutiu principalmente sua recém lançada linha de produtos de cuidados com a pele, Roth disse que “da próxima vez que minha banda de rock tocar, será no mesmo lugar que os Yankees jogam”.

Quando o entrevistador perguntou a Roth se ele queria dizer que o VAN HALEN se apresentará no Yankee Stadium no próximo verão, Roth respondeu: “Eu não posso… Se eu disser algo aqui, todo mundo vai dizer: ‘Ah, isso vazou…’. Mas, se a banda tocará – eu não posso dizer”.

Pressionado por mais informações, Roth disse: “Eu não sei até onde vai esse segredo. E posso dizer que entrei em contato com colegas para fazer parte do programa – METALLICA, GUNS N’ ROSES, Jason Aldean, FOO FIGHTERS, Church e Stapleton. E todos eles disseram que, se tudo acontecer, eles certamente estariam envolvidos “.

Perguntado se isso significa que isso seria um evento do tipo festival, Roth respondeu: “Não, tudo de que eu falei foi sobre um telefonema.”

O VAN HALEN está inativo desde que completou sua turnê nos EUA em outubro de 2015, no Hollywood Bowl em Los Angeles, Califórnia. A turnê de anfiteatros teve 41 shows, e mostrou a banda trazendo muitas raridades da era Roth como Light Up The Sky, Feel Your Love Tonight e In a Simple Rhyme que não foram tocadas em décadas.

A turnê foi a primeira do VAN HALEN desde a abortada turnê norte-americana, três anos antes, em apoio ao seu então novo álbum de estúdio, A Different Kind Of Truth.

Lançado em 2015, Tokyo Dome In Concert,  foi a primeira coleção de material ao vivo do VAN HALEN com Roth.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close