Roadie News

VENOM: “É assim que você escreve um álbum melhor”

O VENOM lançará seu 15º álbum de estúdio, Storm The Gates, em 14 de dezembro, pela Spinefarm Records. O sucessor de From The Very Depths, de 2015, será disponibilizado em CD e formatos digitais, com versões em vinil e cassete previstas para chegar no início de 2019.

De acordo com um comunicado de imprensa, Storm The Gates é “um clássico chamado para as armas de uma banda lendária, que pode legitimamente ser classificada como original e definidora de gênero”. O disco foi produzido pelo vocalista Conrad “Cronos” Lant, que afirmou sobre o trabalho: “Nós sempre dizemos que uma música tem que se encontrar, tem que se desenvolver. Nós tivemos quase três anos com essas composições, acelerando um pouco, desacelerando algumas coisas, mudando as letras, adicionando pausas, movendo versos… é assim que as músicas crescem, e é assim que você acaba escrevendo um álbum melhor. É por isso que eu não acredito em lançar um disco a cada ano – você não consegue deixar que as músicas se desenvolvam ao máximo. Esses álbuns estarão por aí muito mais tempo do que eu, então eles precisam ser capazes de se sustentar. Com um álbum todo ano, eu acho que você acaba com dois ou três boas músicas e, em seguida, um monte de merda, e eu certamente não quero lançar esse tipo de álbum”.

O VENOM não deve ser confundido com o VENOM INC., banda que apresenta o guitarrista original do VENOM, Jeff “Mantas” Dunn, ao lado do baixista/vocalista ex-VENOM, Tony “Demolition Man” Dolan.

From the Very Depths foi lançado em janeiro de 2015 pela Spinefarm.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close