Roadie News

Vocalista do TRIVIUM abandona turnê para acompanhar a gravidez da esposa

O vocalista do TRIVIUM, Matt Heafy, abandonou a atual turnê norte-americana da banda para ficar em casa com a esposa, enquanto aguardam o nascimento dos gêmeos. Na sua ausência, o TRIVIUM fará todos os shows agendados com a assistência do ex-vocalista Howard Jones, ex-vocalista do KILLSWITCH ENGAGE e atual LIGHT THE TORCH; do comediante e músico Jared Dines e do vocalista do AVATAR, Johannes Eckerström..

Em uma mensagem em vídeo anunciando sua decisão de deixar a turnê, Heafy disse: “Eu tive que voltar inesperadamente para Orlando. Como vocês sabem, minha esposa e eu estamos esperando gêmeos, e como vocês sabem também com gravidez, não há respostas definitivas sobre quando as coisas estão acontecendo, especialmente quando são dois. Então eu tive que voltar. Eu peguei um voo de emergência para voltar para casa. Estou em casa agora. Estamos basicamente apenas de vigia”.

O último álbum do TRIVIUM, The Sin And The Sentence, foi lançado em outubro de 2017 via Roadrunner. O disco foi gravado com o produtor Josh Wilbur (LAMB OF GOD, GOJIRA, SOULFLY) no Hybrid Studios, em Santa Ana, Califórnia. O álbum apresenta as primeiras gravações da banda com Bent, que se juntou à banda em 2016.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close