Roadie News

VOLBEAT revela planos de um novo álbum

O VOLBEAT planeja entrar em estúdio antes do final do ano para começar a gravar seu sétimo álbum, que tem seu lançamento planejado para 2019. O sucessor de Seal The Deal & Let’s Boogie será o primeiro registro completo da banda a contar com o baixista Kaspar Boye Larsen, que se juntou ao VOLBEAT muito tarde para aparecer no último CD.

Durante uma entrevista com Shawn SixX do The Liquid Conversations, o guitarrista do VOLBEAT, Rob Caggiano, falou sobre os planos do grupo para os próximos meses: “O mais imediato que estamos fazendo, em cerca de uma semana e meia, é ir para a América do Sul. Então, vamos fazer um monte de festivais de verão europeus – estamos liderando um monte de festivais. E no final do ano, Vamos gravar coisas novas. Então, espere um novo álbum em algum momento do próximo ano. Estes são os planos no momento”.

Seal The Deal & Let’s Boogie foi lançado em junho de 2016 via Republic Records. O álbum apresentou o single Black Rose, que alcançou a primeira posição nas paradas da Airboard Mainstream Rock Songs da Billboard. Ela foi a segunda faixa do disco a alcançar posição na lista. O primeiro single do LP, The Devil’s Bleeding Crown, alcançou o número 1 em maio de 2016, enquanto o single de seguinte, Seal The Deal, chegou ao número 3 em dezembro de 2016.

A conquista de Black Rose marcou a sexta vez em menos de cinco anos que VOLBEAT teve um número 1 na parada Mainstream Rock Songs.

Recomendamos Para Você

Close