Roadie News

WE CAME AS ROMANS fará show em memória do ex-vocalista Kyle Pavone

De acordo com a Billboard, os membros do WE CAME AS ROMANS farão um concerto em memória do falecido vocalista Kyle Pavone em 28 de outubro no Fillmore, em Detroit, Michigan.

O tributo Promise Me vai arrecadar dinheiro para a recém-criada Kyle Pavone Foundation e contará com “um monte de vocalistas convidados, músicos convidados, muitos DJs”, disse o vocalista Dave Stephens durante a performance do WE CAME AS ROMANS no domingo à noite, no mesmo local, como banda de abertura para o BULLET FOR MY VALENTINE. “Vai ser uma grande festa celebrando todas as coisas incríveis que Kyle fez em sua vida.”

Pavone morreu de overdose acidental de drogas no final de agosto. Seus colegas de banda disseram em um comunicado no mês passado que honrariam o vocalista ao seguir adiante com a turnê anunciada anteriormente pelos EUA.

A missão da Kyle Pavone Foundation é “uma promessa de servir e defender a comunidade musical em seu momento de maior necessidade, fornecendo esperança e um meio para continuar”.

“A única razão pela qual ainda estamos fazendo isso é que queremos honrar o legado de Kyle, queremos honrar a memória dele, queremos continuar tocando essas músicas”, acrescentou Stephens. “Este era o seu sonho. Estar neste palco era o seu lugar favorito – mas não em qualquer palco, este especificamente em Detroit”.

O quinto álbum do WE CAME AS ROMANS, Cold Like War, foi lançado em outubro de 2017 através da SharpTone Records.

Pavone se juntou ao WE CAME AS ROMANS em 2008 como vocalista e tecladista e apareceu em todos os cinco álbuns da banda. O álbum de 2013, Tracing Back Roots, alcançou o 8º lugar no ranking da Billboard 200.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close