Roadie News

WHITESNAKE: Novo álbum é adiado para 2019

O WHITESNAKE reagendou o lançamento do seu novo álbum, Flesh & Blood, para o ano que vem. A gravadora da banda, Frontiers Music Srl, divulgou hoje um comunicado culpando as “questões técnicas” pelo atraso.

“É com grande decepção que, por conta dos problemas técnicos ao mixar o novo álbum, Flesh & Blood, o WHITESNAKE e a Frontiers concordaram em adiar o lançamento do álbum até o início de 2019″, diz o comunicado.

“O lançamento do novo álbum de estúdio deve coincidir com a próxima turnê mundial do WHITESNAKE para Flesh & Blood.

“O WHITESNAKE gostaria de expressar suas sinceras desculpas aos nossos fãs em todo o mundo por toda e qualquer decepção, e prometer que o álbum e a turnê valerão a pena esperar.”

O vocalista David Coverdale disse recentemente ao programa ‘Trunk Nation’ da SiriusXM que Flesh & Blood será “o melhor álbum do WHITESNAKE. Eu sei que isso é um clichê, mas eu sei do que estou falando. Eu devo mesmo saber depois de quase 50 anos” explicou.

De acordo com Coverdale, o novo disco “tem todos os elementos que eu preciso para chama-lo de WHITESNAKE, mas com uma camada de tinta fresca e vibrante”. O disco marcará a primeira vez que Coverdale escreveu ao lado do atual time de guitarristas do WHITESNAKE, Reb Beach e Joel Hoekstra. “O membro mais antigo do WHITESNAKE, Reb Beach, [e nós] nunca escrevemos juntos até este projeto”, disse ele. “Então é um assunto de família. É realmente legal. Estou muito animado para as pessoas ouvirem isso.”

O disco de estúdio mais recente do WHITESNAKE, The Purple Album de 2015, foi considerado uma “re-imaginação de canções clássicas da época de Coverdale como vocalista do DEEP PURPLE“. Coverdale foi o vocalista do DEEP PURPLE do final de 1973 até o início de 1976 e cantou nos álbuns Burn, Stormbringer e Come Taste The Band.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close