Roadie News

WITHIN TEMPTATION divulga novo single, “Firelight”

A música Firelight dos holandeses do WITHIN TEMPTATION pode ser conferida abaixo. O terceiro single do próximo álbum de estúdio da banda, Resist, apresenta uma participação especial do cantor belga Jasper Steverlinck.

A vocalista Sharon Den Adel disse: “Esta música foi originalmente escrita para o meu projeto solo MY INDIGO, mas a faixa parecia muito obscura naquela época. No entanto, foi e ainda é uma das minhas músicas favoritas, ainda mais agora que Jasper está cantando comigo. Eu acho que ele é um dos melhores cantores de rock alternativo do mundo. Ele é o segredo mais bem guardado da Bélgica!”.

Em setembro o WITHIN TEMPTATION havia divulgado o vídeo oficial para o primeiro single de seu novo álbum, The Reckoning, que contou com a participação especial do vocalista do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix.

“Ele é muito divertido!”, disse a vocalista Sharon Den Adel sobre o Shaddix para a Metal Hammer. “Ele é divertido de se estar por perto. Depois que ele gravou sua parte, ficou tipo ‘vocês são tão bons – vocês estão aí há 20 anos, e com essa música, você estarão aí por ainda outros 20”.

Resist será lançado em 14 de dezembro. É o primeiro lançamento da banda pela Spinefarm Records, selo especializado em hard rock da Universal Music Group.

Resist também contará com Anders Fridén, do IN FLAMES, e Jasper Steverlinck, do ARID, como convidados especiais nos vocais.

Resist marca uma partida do passado do WITHIN TEMPTATION. O disco conta com 10 faixas que potencialmente podem se tornar hinos, impulsionadas por grandes melodias e ganchos obscuros. Traz uma visão futurista do metal para o jogo – tanto instrumental como tematicamente.

Resist é um verdadeiro marco para nós. Se não fosse por Resist, o WITHIN TEMPTATION não estaria mais aqui”, declarou a banda.

“Com este disco, nós nos inspiramos na música moderna e demos para ela uma nova cara – uma cara muito obscura”, disse Sharon. “Às vezes, parece que a música pop de hoje não tem um lado rebelde. Nosso objetivo principal era coletar partes de sons que gostávamos e torná-las ásperas, resultando em um mundo musical surpreendentemente novo que é mais pesado, mais sujo e mais futurista do que nós já criamos antes. Resist é a nossa visão do metal de uma nova maneira: dar à música moderna um lado rebelde”.

O projeto solo pop de Sharon Den Adel, o MY INDIGO, lançou seu álbum de estreia auto-intitulado em abril.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close