Roadie News

Wolf Hoffmann fala sobre seu álbum favorito do ACCEPT na era Mark Tornillo

O guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, foi recentemente entrevistado no podcast “Focus On Metal”.

Questionado sobre qual é o seu álbum favorito do ACCEPT da era Mark Tornillo, Wolf disse: “Sempre dizemos que é o último. Não tenho certeza, mas havia algo muito mágico sobre Blood Of The Nations [2010], o primeiro – principalmente porque é o primeiro. Encontramos Mark, e estávamos trabalhando com ele pela primeira vez juntos, e havia uma energia na sala que era única. Eu acho que isso de alguma forma se traduz no álbum também. E sempre há uma sensação como a primeira vez – é quase como o primeiro amor ou o que seja. Quando você se reúne pela primeira vez, há algo muito especial sobre isso”.

Hoffmann continuou dizendo que ficou surpreso com a reação esmagadoramente positiva de Blood Of The Nations. “Especialmente antes de as pessoas terem ouvido o álbum, houve muitas vibrações negativas nas salas de bate-papo, online e em todos os lugares”, explicou ele. “Todo mundo tinha uma opinião. Você sabe como é hoje em dia com as mídias sociais e tal, todo mundo tinha uma ideia de como ACCEPT vai ser, ou como será o Mark, e por que vai funcionar ou não vai funcionar. As pessoas estavam apenas fofocando como loucos, mas quando o álbum saiu, tudo se foi e as pessoas estavam super animadas, e todo mundo ficou… sim, foram elogios em todos os lugares.”

No final do mês passado, o baixista fundador do ACCEPT, Peter Baltes, anunciou sua saída da banda. Um baixista substituto ainda não foi anunciado.

O mais recente álbum de estúdio do ACCEPT, The Rise Of Chaos, foi lançado em agosto de 2017 pela Nuclear Blast. O sucessor de Blind Rage, de 2014, foi o primeiro álbum do ACCEPT a apresentar as últimas novidades da banda, o guitarrista Uwe Lulis (GRAVE DIGGER, REBELLION) e o baterista Christopher Williams.

O ACCEPT lançou recentemente seu novo material ao vivo, Symphonic Terror – Live At Wacken 2017, via Nuclear Blast. Ele apresenta um show exclusivo do ACCEPT, filmado em 3 de agosto de 2017 no lendário festival Wacken Open Air, onde a banda fez o maior e mais extraordinário show de sua carreira na frente de 80.000 pessoas, além de milhares de fãs assistindo via transmissão ao vivo.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close